quarta-feira, abril 19, 2006

Se eu pudesse lhe dar um conselho...

Diria para jamais confiar em alguém que vc conhece há pouco tempo da mesma forma que vc confia na sua mãe...
Diria para não ir ver filme num cinema lotado de adolescentes. Eles são piores que crianças e não vão te deixar ver o filme sossegado.
Diria que um dos melhores remédios para a depressão é comprar cds...e livros também!
Diria para acreditar nos conselhos do Bruno quando ele diz que fazer o mal nos faz bem. Porque quando a gente tenta fazer o bem, só se ferra.
Diria que existem "amigos" e amigos...e que quando vc reconhece os segundos, vc tem a exata noção do que é felicidade.
Diria que assitir desenhos animados é válido para os adultos, desde que eles não tentem repetir as confusões criadas nesses desenhos, rs.
Diria que "de onde vc menos espera, daí é que não sai nada mesmo"
Diria que mudar de idéia faz muito bem, desde que para isso você não precise mudar seus princí­pios.
Diria que micareta, show de pagode e música sertaneja dão câncer...rs
Diria que vc não precisa concordar com todo mundo para se sentir aceito.
Diria que sentir pequeno, feio e carente é uma bobagem gigante...o mundo não pára porque você não tá bem e, enfrentando essas coisas, você se diverte mais.
Diria para não mandar correntes para os outros, pois com isso vc só está atestando ser um chato.
Diria para não acreditar em tudo o que vê, ouve ou lê.
Diria para se desculpar quando achar que deve e não ter vergonha de fazer isso.
Diria para não deixar de dizer para as pessoas que você gosta o quanto você gosta delas.
Diria para não me levar a sério...

domingo, abril 16, 2006

Respostas de uma Sexóloga Estressada

Recebi isto por e-mail da querida Larissa Prado. É claro que concordo com todas as respostas, rs.


01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tí­mido na primeira noit?e
R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares?
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí­ com um gatinho e foi otimo. Só³ que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será ¡ que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço? R: Não deixe ele dirigir.

12 - Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem esta batendo palmas? Porque nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 13 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

14 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possivel?
R: Está em Fortaleza? Vai no Passeio Público e leve uns R$ 30,00.

15 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, ô Cinderela.

terça-feira, abril 11, 2006

Quem mandou confiar no advogado?!

Tá, não quero generalizar (porque seria injusto), mas o caso Suzane von Richthofen me lembrou a famosa frase do filósofo francês Voltaire: "Deus me livre dos meus amigos. Porque dos meus inimigos cuido eu mesmo"

No caso, ela poderia trocar "amigos" por "advogados". Segundo as notí­cias, a menina morria de medo de voltar pra prisão e, por isso, concordou em fazer a encenação, aceitando o conselho dos "nobres" advogados. Acontece que a tal entrevista acabou levando-a para prisão. Isso não entendi bem e olha que vi vários telejornais e li bastante o que saiu sobre isso: ela voltou por que mesmo? Por que ela se entregou? Será que foi para amenizar a farsa? Será que pergunto isso para um advogado? rs.

Ah, e tô achando estranho (sério!) essa história de todos estarem chocados com a atitude dos advogados. Por um acaso isso não é comum, por trás dos panos, quando os microfones estão desligados? Sei...

E essa do microfone ligado...fala sério! Acho que além de advogados melhores, a Suzane tá precisando é de um assessor de imprensa, pra evitar que ela fale bobagens diante de um microfone, uma câmera ou um gravador, rs.

segunda-feira, abril 10, 2006

Eu mereço?

Recebi duas mensagens no celular de um desconhecido. O telefone era código 93, o que deve ser de alguma cidade do Pará.

A primeira: Se pleto e amor. E blanco é calinho. Meu colaxao por voxe e xadlezinho. To c/ saudade fofuxa. Bjokas.

Logo em seguida, outra pérola: )) Tem 3 (´.´) coisas q nao existm e q nunk vao existir: E´triangulo de 4 lados, fumaca molhada, e alguem tao especial como VC!!!

Geralmente, eu não deixo passar uma mensagem mandada por engano, principalmente um telefonema por engano. Sempre dou um jeito de zoar com o sujeito. Já irritei pastor, já disse que fulano morreu ou saiu com o namorado, entre outras coisas. Quem me conhece sabe que não suporto meladeira como essas da mensagens. Só pode ter sido um adolescente que escreveu isso. Pensei em responder daquele jeito, mas achei que a maldade seria maior se não respondesse nada e deixasse a criatura na expectativa, até ele achar que a outra pessoa nem deu bola para as mensagens e fosse procurar o que fazer.
Ah, ninguém merece!

quinta-feira, abril 06, 2006

Love is Suicide

Tô pensando em não mais revelar o significado da partitura que tatuei (pelo menos pros que não lêem isto, rs), por pura falta de paciência. Toda vez que digo que a partitura é de um refrão da música "Bodies", da minha querida banda Smashing Pumpkins, são sempre as mesmas duas reações:

A primeira: "Nossa, que legal" (em seguida, sorriso amarelo) - a expressão indica que a pessoa não entendeu muito, não tá com vontade de entender e me achou uma doida.

A segunda: "Que isso? Você acredita mesmo nisso? Ah, tira esse ódio do coração" - isso indica que a pessoal me achou mal amada, com tendências suicidas e pensa que pode me fazer mudar de idéia sobre o amor, rs.

Enfim, uma explicação: queria muito saber o significado que essa frase tem para o autor (Billy Corgan), mas dei a ela um significado próprio. Quando ele diz que "Amar é suicí­dio" pra aquem não sabe inglês s, essa é a tradução da frase, rs), entendo que é suicí­dio porque a pessoa morre um pouco, ou mata um pouco do que ela é e do que acredita em nome de outra pessoa. De repente, por exemplo, alguém que a vida toda gostou de azul, passa a gostar de amarelo porque o outro gosta dessa cor também. Bom, mas alguém pode retrucar: "isso só acontece com quem tem personalidade fraca". Eu não acho...acho que acontece com todo mundo. As pessoas mudam quando se apaixonam, quando acreditam amar alguém. E acho que não é uma mudança voluntária, pois às vezes trazem sofrimento para quem muda.

De repente, perde-se a vida própria, a vontade própria, os sonhos próprios e passa-se a viver a vida de outro. Não no sentido completo. E nem se trata de dizer que a mudança é total (porque aí­ sim seria coisa de quem tem personalidade fraca), contudo, há mudanças. E elas podem doer, de vez em quando.

Amar é suicídio também porque se fica naquela expectativa insconsciente de saber até quando o "amor" vai durar. E sempre espera-se que dure para sempre, rs. E é sempre aquela insegurança. Nunca se está tão inseguro quando se está apaixonado. E nunca se é tão vulnerável. Antes, uma pessoa que não existia passa a ter uma importância tão necessária quanto o ar. E, depender disso, é morrer.

Agora, o que eu sempre digo: nesse caso, não se pode condenar quem resolve se "suicidar". Essa, como tudo na vida, é também uma questão de escolha. Vão me acusar aqui de estar vendo as coisas sob um único ponto de vista e, talvez, descrevendo um único tipo de "amor". Podem acusar, mas que amar é suicí­dio, isso é!!!! E tatuei porque gostei da frase, ora!

quarta-feira, abril 05, 2006

Aviso aos navegantes...

Não fiz este blog para mandar recados subliminares ou indiretos para quem quer que seja. Sempre falo de modo geral e, quando tiver de citar nominalmente alguém, o farei, isso se eu não puder falar com o citado pessoalmente. Só pra avisar mesmo... :D

Uma chata de sorte...

Sério, isto vai parecer brega e nem combina muito comigo, mas eu só queria dizer que não entendo como uma pessoa chatí­ssima com eu pode ter e amigos tão bons!!!
Às vezes sinto que conheci as melhores pessoas da Terra...os mais inteligentes, os mais divertidos, os mais generosos, os mais mais...São amigos de todos os estilos, mas, em geral, têm essas qualidades. É por isso que dificilmente as dificuldades me abalam...quando penso em me auto-derrotar (acabei de criar uma palavra, será?rs) lembro dos amigos que tenho... Caraca, como sou sortuda! :D