segunda-feira, março 15, 2010

O fiasco dos 50 anos...

Ah, eu era uma das que estavam entusiasmadas com a possibilidade de uma grande festa no aniversário de 50 anos de Brasília. Pela primeira vez, eu pretendia participar, mas com o anúncio das atrações – os chorões Bruno e Marrone, os ídolos dos suicidas NX Zero, Paralamas do Sucesso, entre outros – não existe a menor possibilidade de eu chegar perto. Gosto muito de Paralamas do Sucesso, mas não visualizo a mistura da banda com as outras atrações. Prefiro ouvir os CDs em casa. É uma pena mesmo que a inesquecível festa prometida pelo meio século de Brasília não vai ser diferente das festinhas comuns que vira e mexe ocorrem na Esplanada dos Ministérios.

segunda-feira, março 01, 2010

Sobre o QI deles...

Coincidentemente hoje li duas pesquisas sobre QI masculino. Uma foi em um jornal de um estado do Nordeste que não lembro qual. Dizia que os homens que fumam são menos inteligentes que os não fumantes. A pesquisa é de um instituto israelense. A outra, da London School of Economics, diz que os infiéis têm o QI mais baixo que os fiéis. O assunto foi publicado no G1. Segundo o autor da pesquisa, "homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes".

Nos dois casos, é certo: não é preciso ter um QI muito elevado para deduzir os dois resultados, né? Pelo menos meninas, é preciso anotar: se quiserem encontrar um cara muito inteligente, ele não pode fumar e não ter acusação de infidelidade da ex. O primeiro caso é até fácil encontrar...o segundo é que são elas...rs.