sábado, março 10, 2007

Repeat, repeat and repeat...


Sou daquelas chatas que ouvem a mesma música, do mesmo cd, por dias a fio. Haja saco dos vizinhos pra aguentar, porque eu não consigo ouvir música em baixo volume. Bem, até agora ninguém reclamou, graças a Deus!

Desde ontem, não consigo tirar do som o Best Of do REM. Eu sou muito suspeita para falar da banda, porque eu gosto muito, mas, quando vi esse cd, resolvi comprá-lo por causa de uma música em especial, embora soubesse que o cd todo é maravilhoso. Impossível não me animar, não ter vontade de dançar e querer parar de ouvir It's the end of the world as we know it (And I feel fine). Deixo repetindo por cerca uma hora, antes de voltar a ouvir o cd todo, até chegar nela novamente. O chato é que não dá pra cantar junto, pois Michael Stipe canta uma centena de palavras por segundo, rs. Acredito que só ele sabe cantar essa música, sem errar, rs.

Outra música boa de ouvir até não querer mais é Seven Nations Army, do White Stripes. Também só presta se for ouvida no último volume. O cd Live on Two Legs do Pearl Jam é outro que, quando começo a ouvir, não quero mais parar. E as músicas Given to Fly, Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town, Nothingman e Better Man só ainda não estão riscadas porque graças a Deus um santo inventou o cd. Acho que se fosse na época dos discos de vinil, eu teria problemas.

Dos nacionais, o cd O Trovador, daquela coleção 50 anos do querido, idolatrado, salve-salve Chico Buarque é pra ser ouvido durante horas. João e Maria, claro, é sempre a escolhida pra ser repetida várias vezes. Pra citar mais, Águas de Março, cantada por Tom Jobim e Elis Regina é impossível ouvir uma vez só.

Ah, o acústico do Nirvana foi mais um cd que passei a semana ouvindo, junto com meus vizinhos. E a música Dumb, até o bebezinho do apartamento de cima já deve saber cantar, eu acho.

Puxa, quem ler isto jamais vai querer ser meu vizinho, mas repito: até agora ninguém reclamou e aqui em Brasília, a galera reclama até de um espirro no apartamento do lado...Vou esperar alguém vir falar...não gosto de incomodar ninguém e até sou a favor dos limites e tudo, mas são músicas que não consigo ouvir bem baixinho. Meus vizinhos devem ser gente boa mesmo!!! Ainda bem!

Nenhum comentário: