segunda-feira, junho 11, 2007

Espírito de porco...

Fui ao zoológico pela primeira vez um dia desses, para acompanhar a amiga com um lindo baby dela, de um ano de idade. Fora os animais, o que mais me chamou a atenção foram algumas placas colocadas perto de algumas jaulas:

"Não dê pipoca aos animais" - Quem acha que eles gostam??? Tudo bem que pipoca é tudo de bom, mas vai saber se os macaquinhos, porquinhos, cobras, onças (essas duas gostariam das mãozinhas que dão as pipocas) e elefantes gostam. Na dúvida, é melhor comer a pipoca todinha...

"Não atire pedra nos animais" - Me recuso a acreditar que uma criança seja tão maldosa. E pra ter uma placa pedindo isso, é porque muitos pais permitem a barbaridade...Aff!

Um anônimo e racker agora deu pra me ameaçar no orkut. Tudo porque deletei pessoas que estavam ofendendo outras num tópico da comunidade que modero. A discussão era sobre a Parada Gay, em que uns se posicionavam contra e outros a favor do homossexualismo. Na comunidade, aliberdade de expressão é super defendida, desde que não haja ofensas pessoais. Até aceito quem não concorde com homossexualismo, mas respeito é bom e todo mundo gosta.
Ah, o tal racker criou uma comunidade a favor de pedófilos (aff) e me colocou como moderadora, pra eu ser processada pelo Ministério Público e ser expulsa do orkut. Era só que me faltava...

Nenhum comentário: