segunda-feira, setembro 22, 2008

O negócio é o seguinte...

Aqueles que enchem seus ouvidos pra dizer que é com eles que você pode contar, são os primeiros a te deixar na mão na hora em que você mais precisar. É fato: No final das contas, você sempre descobre com quem realmente poderá contar. E não vai ser aquela pessoa que - somente com palavras - sempre se colocou à disposição. Quem te estenderá a mão serão aqueles cujos nomes nem passaram por sua cabeça.

Mudando de assunto...

Luciano Huck descobre três irmãos pobrezinhos, que tocam rock, com a casa aos pedaços. A reforma deixou o lar dos rapazes muito bonita - como sempre. Mas o Luciano Huck decidiu "ajudar" mais e chamou o produtor "que de burro não tem nada" Rick Bonadio, pra dar "um jeito" nos garotos.

De cara, mandou-os para o salão e para fazer compras. Ensinou-os a ter "mais atitude" no palco e colocou uns samplers na musiquinha deles. Pronto. Mudança total??? Nada, só mais uma bandinha igualzinha a outras tantas como NX Zero, Fresno, CPM 22. Fiquei com vergonha alheia pelos meninos. Se antes, eles queriam fazer algo diferente ou sei lá, tinham alguma identidade, agora têm corte de cabelo igual, se vestem igual e cantam igualzinhos às bandas citadas acima.

O pior de tudo? Capaz de fazerem sucesso, pois como diz o Fred Chatonésio (que já fez parte desse mundo), o mercado quer isso mesmo. E as adolescentes desesperadas e sem nada na cabeça (conheço exceções), vão estar lá no palco gritando feito doidas quando os robozinhos do Rick Bonadio subirem no palco.

Um comentário:

T disse...

Preocupa não. Depois de amanhã ninguém mais lembra deles.

Sobre o post sobre os sonhos. Eu tenho sonhado TANTO que eu estou grávida... Nos sonhos eu sempre entro em desespero. Mas sabe como é, provavelmente eu tentando me convencer no meu próprio sonho que eu realmente não quero engravidar e que isso me desesperaria...