sexta-feira, dezembro 07, 2007

Preguiça...

Dessas negociações para aprovar a CPMF...
Do toma lá dá cá que vai rolando pra alguém suceder o Renan (José Sarney, não!)...
Do próprio Renan, que deveria ter renunciado ao mandato de senador, inclusive...
Dos chiliques do Hugo Chaves e da teoria da conspiração dele...
Das chamadas da Ana Maria Braga na Tv...
De toda TV brasileira...
Da galera perguntando (eu sei que é saudade, meu povo) quando vou pra Manaus (quando eu souber e se eu for, eu aviso)...
Da justiça brasileira...
Da política brasileira...
Da cobertura da imprensa brasileira...
De dirigir...
De banda anos 80
De sair de casa pra ouvir banda anos 80 (desculpa Carol)
De brigar com determinados sujeitos...
Das pessoas com comentários preconceituosos no blog do Tutty Vasques
Do presidente Lula e sua metamorfose ambulante
Do Clodovil Hernandes...
De gente carente...
Das notícias tristes do Pará...
Do Romário e seu tônico capilar...
Do Detran...
De pensar nas roupas que vou usar nas festas de fim de ano...
De terminar de escrever este texto...
Ai, que preguiça...

2 comentários:

T disse...

Entao pelo menos uma pessoa na blogsfera me entende qdo eu tenho preguica de comentar, neh?

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.