terça-feira, janeiro 22, 2008

Curtas...



* Um economista me explique, por favor: Porque quando há qualquer crise besta no Brasil, o Governo aumenta tudo, cada um dos trocentos impostos (pra conter o consumo) e os Estados Unidos, na mesma situação, fazem o contrário? Muita pretensão querer comparar? Era melhor ter ficado calada?
* Pelas estimativas do Governo de Goiás, pelo menos 975 mil pessoas se vacinaram duas vezes contra a febre amarela. Porque as pessoas não pensam na vida dessa forma quando resolvem dirigir bêbadas?
* Odeio ano bissexto!
* Engraçado como depois de um tempo fora, você começa a achar os costumes de sua cidade natal muito estranhos. Podem até dizer que é frescura, mas não entra mais na minha cabeça o porquê dos motoristas de Manaus dirigirem somente com a lanterna do carro ligada. Se alguém liga o farol, eles dão “luz alta”, buzinam, pedindo pra desligar...e assim, todo mundo dirige no escuro e os riscos de acidentes aumentam. O Detran não faz nada. Não entendo mesmo!
* Minha mãe é a criatura mais fofa desse mundo!
* Deveria haver uma lei proibindo a criação de mais músicas de funks em que uma palavra fosse repetida mais de três vezes.
*O carnaval tinha mesmo que cair antes dos primeiros cinco dias úteis do mês???

4 comentários:

O Homem Sagaz disse...

Vou ajudar em suas perguntas :
- Mais uma : Pq o brasil é o único país onde o aumento da demanda aumenta o preço?
- Olha..qualquer coisa que aconteça em manaus vejo como esquisito !!! risos
- pede pra sua mãe fazer dieta
- sobre os funks....deus não é tão bonzinho assim..

Ciléia Pontes disse...

ô Sagaz, só eu posso falar mal de Manaus, tá??? rs.
E minha mãe não é gorda, ela é linda, fofa, generosa, tudo de bom mesmo.
Obrigada pela visita!
Um abraço!

T disse...

Qdo a gente passa um tempo fora, a gente muda muito. Eu sempre tenho a sensacao de estar voltando a um lugar em que eu nunca estive antes.
Isso dah um post...

Unknown disse...

Pq manaus eh bem mais iluminada que Brasilia, por isso Ci.

bjs