quinta-feira, julho 02, 2009

Salve Simpatia!

Lívia é dessas pessoas que a gente pensa que não existem: boa até dizer “chega”. Sempre de bom humor, sempre de bem com a vida e que lhe mostra como seu problema é menor do que você pensa...porque sabe como ninguém mostrar o lado positivo das coisas...

Lívia é dessas pessoas que estão sempre prontas “pro que der e vier”. Não tem frescura, é solidária e simples.

Lembro quando a Lívia chegou na agência. Achei que o mercado de jornalismo tava ruim mesmo, já que eles estavam contratando uma “menor aprendiz”. Lívia parece que tem 15 anos, mas já concluiu o curso de jornalismo há algum tempo.

E mesmo que ela odeie, não tem como não lhe atribuir adjetivos que possam ser atribuídos a ursinhos de pelúcia. Lívia é linda, fofa e dá vontade de levar pra casa!

E como qualidade pouca é bobagem, Lívia é artista. E muito criativa. Desenha tão bem e, como se não bastasse, criou o “Salve-Simpatia”, a grife de camisetas que nos deixam com o humor lá nas alturas! Quem quiser conferir, é só acessar www.salvesimpatia.com e comprovar que eu não sou uma puxa-saco!

3 comentários:

ReMoTa disse...

Concordo em gênero, número e grau. Lívia é uma fofa e você também.

Ei, tu acreditas que recebi um texto seu (ou pelo menos atribuído a você) por e-mail? Tipo viral, mesmo. No meu singelo pensamento publicitário, isso quer dizer que você é pop. Pop é mó legal, véi!!!

Aí eu vi o nome: Ciléia. Fuçando o blog, pensei: é jornalista. Ciléia, jornalista, palmeirense... não é possível ter duas em Brasília (ou em qualquer outro canto). E conhecendo a Lívia-Salve-Simpatia-parecendo-menor-aprendiz... SÓ POOOODE...!

Fiquei "sastifeita" de te encontrar na blogosfera. E ler suas crônicas inteligentes e divertidas.

Beijoca procê.
Renata

Ciléia Pontes disse...

Nossa!!! Pop eu?? Tá difícil, viu!

Renata, se vc é amiga da Lívia, com certeza, é fofa também!!! Fico feliz que tenha gostado do blog.

Obrigada pela visita!!!

Beijos,

Ciléia

Ciléia Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.