quinta-feira, setembro 10, 2009

Curriculum Vitae - parte 2

Ainda curiosa com a coragem e bom humor do Lucas, do post abaixo, fiz um "ping pong" para tirar dúvidas sobre esse método diferente de elaborar um currículo. Será que a moda vai pegar?



Chata: Você realmente distribuiu esse currículo?

Lucas: Entreguei sim para algumas empresas.

Chata: Se sim, desde quando você o distribui?

Lucas: Na verdade eu não envio mais, fiz ele no final de 2007 e a repercussão só veio quando ele virou hit na internet.

Chata: De onde partiu a idéia de fazer o currículo?

Lucas: De mim mesmo, quis inovar!

Chata: Recebeu respostas de empregadores? Conseguiu emprego?

Lucas: Recebi sim. Consegui.

Chata: Seu e-mail e telefones estão na net. Como está a repercussão sobre o CV? Muita gente enchendo o saco?

Lucas: Muitos e-mails diários, telefone que não para de tocar, apesar de ter feito há quase 2 anos a repercussão ainda é grande, dei entrevista para Globo e Record falando sobre o currículo. Eu gosto porque mostra meu lado criativo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tive que vir ler...achei hilário...adoreiiii...e vc ñ perdeu seu feeling de jornalista e foi logo entrevistando o cara...