quinta-feira, outubro 14, 2010

Manaus: amor e ódio

10 coisas que eu amo em Manaus:

1 – Minha família
2- Meus amigos
3 – Minha família
4 – Meus amigos
5 – Minha família
6 – O Rio Negro
7 – Os peixes
8 – Farinha do Uairini
9 – A hospitalidade das pessoas. Em Manaus, você faz um amigo em cinco minutos.
10 – O serviço público de saúde. Quando precisei, fui atendida rapidamente. Já em Brasília...Deus me livre ter de precisar...

10 Coisas que eu odeio em Manaus:

1 – O calor
2- O calor
3 – O calor
4 – A sujeira nas ruas. Além do serviço de limpeza ser péssimo, as pessoas ainda contribuem jogando lixo em qualquer lugar, pela janela do carro, nas praças. Ô ódio!
5 – Os vizinhos da casa da minha mãe.
6 – O som alto em qualquer lugar que se vá. As pessoas andam de carro com o som nas alturas, como se todo mundo tivesse a obrigação de ouvir o que a criatura tá quer.
7 – O trânsito. Muita gente mal-educada, que faz do trânsito uma competição. E são raros os que te dão passagem ou respeitam os sinais.
8 – O péssimo serviço de energia, água e telefone.
9 – O calor
10 – Os preços: De verduras, frutas, carnes e até diversão, acho tudo muito caro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tambem odeio o calor de manaus...mas estou chegando por aí!
Fazer o que?