terça-feira, setembro 13, 2011

Cigarro, não!

 
Só muito amor me faz suportar os amigos fumantes, pois não tem nada que me irrita mais que fumaça de cigarro, seja de qual for. Ataca a rinite, coça o nariz, entra pela garganta e faz estragos. Não suporto mesmo...


É o cigarro que tem me afastado do que era um dos meus lazeres preferidos: assistir a shows em lugares abertos. Não dou conta de gente fumando perto de mim. Mesmo com todo mundo ali, apertadinho, na ponta dos pés querendo ver o show (meu caso, uma baixinha), tem gente que acha que por ser um lugar aberto, pode fumar! Poisé, eu acho que não pode. Fumaça de cigarro não é bom, tenho muito apreço pela minha saúde, faço sacrifícios para me manter saudável e não entendo porque alguém viciado em nicotina acha que todo mundo deve suportar sua fumaça.

E é por causa disso que cada vez mais penso mais de duas vezes antes de sair de casa pra ver um show, principalmente os de rock, meus preferidos. Chato, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa crítica, concordo plenamente...Fumantes são chatos e incovenientes, acham que a fumaça não incomoda. E eita trem que fede hein.
Michelly

ReMoTa disse...

Chato é esse povo que você descreveu muito bem... e chata sou eu, que fico tossindo alto, reclamando pro fumante ouvir. Às vezes, funciona... hihihi!

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

O Homem Sagaz disse...

pelo menos está melhor nos últimos anos...não só aqui como na Europa tb.
Um dia nos livraremos destes putos