terça-feira, fevereiro 20, 2007

"Todo carnaval tem seu fim..."


...Graças a Deus!!! É, minha chatice se estende ao carnaval. Não gosto de carnaval, mas amo o feriado. Pra pagar meus pecados, fiquei em Brasília...e me dei conta de como eu queria esta cidade só pra mim, sem ninguém...Trânsito mais trânquilo ainda...tudo vazio, nenhuma fila em nenhum lugar...Muito bom!!!
Melhor mesmo foi ter aproveitado pra ler, principalmente porque na tv não passa nada que preste...Respeito quem gosta de carnaval, até acho que mais pessoas poderiam gostar de carnaval, pra cidade ficar ainda mais vazia...
Não entendo essa alegria momentânea...onde esse povo arruma motivo e pique para pular tanto??? Não consigo "brincar de ser feliz", como diz o chorão do Marcelo Camelo e prefiro, sinceramente, cultivar a felicidade ao longo de todo ano e não somente em quatro dias.
Pra encerrar, e acabar com esta filosofia de botequim, não gosto de carnaval MESMO porque não gosto das musiquinhas...no fundo, é isso. Nem nesta época consigo desencanar. Que coisa chata!

Um comentário:

Unknown disse...

Guess what...

I LOVE carnaval...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk