quinta-feira, agosto 09, 2007

Quem é vivo....

...sempre aparece!

Com as férias forçadas, e como tava sem internet no apartamento novo (poisé, mudei mais uma vez), eu andava assistindo muita televisão. Triste...Tenho visto o Simple Life brasileiro, exibido pela Record, e tô numa dúvida cruel: A Karina Bachi e a Ticiane Pinheiro são retardadas de verdade, não têm respeito por ninguém, ou é tudo encenação mesmo??? Se for encenação, por que diabos alguém iria querer representar o papel de uma retardada como se fosse real???

Tá, o Pan acabou e vi várias provas, principalmente as de natação, vôlei, basquete e as provas de ginástica. Por falar em ginástica, porque as meninas usam aqueles tique-taques gigantes no cabelo? E tem mesmo de ser preteado, não pode ser da cor do cabelo, que nem os usados pelas cubanas e americanas??? Triste não ter o que fazer...

E a Mônica Veloso não quer tirar a roupa em Brasília (pois todo pivô de escândalo político que se preze sempre aceita posar pra Playboy). Segundo a Folha de SP de hoje, ela não se sente à vontade. Então tá!

E não dá pra falar de Mônica Veloso sem falar em Renan Calheiros (e vice-versa). O comportamento do "nobre" senador é típico de muitos ricos e poderosos do nosso amado Brasil. Porque têm poder e dinheiro, pessoas como ele acham que escândalos envolvendo seus nomes devem sim ser "relevados" e nunca revelados. È aquela coisa de dar um guaraná pro delegado esquecer as investigações. Renan grita, esperneia, mas explicar e se defender concretamente das denúncias que é bom, nada...Tá fazendo de conta que não é com ele e que "daqui um tempo, tudo já foi esquecido"...ai, eu tenho vergonha alheia!

Nenhum comentário: