terça-feira, maio 02, 2006

Momentos decisivos da novela!

Bem, um dia depois de conversarem com a imobiliária sobre o lindo o apartamento, elas, que estavam em quarto, conseguiram a preferência para alugar o imóvel. Mas agora há um problemão: São necessários dois fiadores, que tenham imóvel em Brasí­lia e tenham renda três vezes maior que o aluguel. Elasjá têm um, mas o segundo tá flórida de conseguir. Elas têm até amanhã (dia 3), ao meio-dia, para apresentar a papelada, senão perdem o apartamento. Ah, como conseguir controle suficiente para não ter um ataque nervoso???

7 comentários:

Anônimo disse...

Calma aí que se tiver que ser esse, dará certo viu. adorei o blog, não tem nada de chata. beijos.

T disse...

Tipo assim, momentos altamente flashbacks pra mim...
Espero que sua historia tenha um desfecho melhor que a minha. Perdi dois apartamentos perfeitos por falta de fiador.
Eles nao acietam seguro fianca nao?

Anônimo disse...

Já passei por isso ... tive que pagar 6 alugueis adiantados ...

Sinto-me humilhado em bsb !!! Plenamente ....

Ciléia Pontes disse...

galera, o negócio só tá piorando...assim q. eu tiver o desfecho, escrevo aqui :(

Anônimo disse...

Afe... Eu sei bem como é um saco procurar casa... Agora perder o apartamento perfeito porque o cara quer 2 fiadores... Putz... Espero que vocês consigam um lugar bem massa, viu?

Beijos...

Anônimo disse...

Então?? conseguiram??

Anônimo disse...

Conseguiram, deu tudo certo!!!!!!!!!!1