sábado, outubro 28, 2006

Pelo direito de ficar em casa num sábado à  noite...


Tem dias que dá essa vontade, né não?
Ficar em casa sozinha em um sábado à noite. E na boa!!!
Pra mim, hoje é um desses dias. Uns amigos não se conformaram muito. Primeiro ligaram dois e a mesma resposta pra eles: hoje quero ficar em casa! Depois os mesmos vêm aqui e tentam me convencer, pelo interfone, a sair com eles. Demorei mó tempão pra tentar convencê-los. Quando penso que os tinha convencido, a namorada de um deles liga, chamando. E a mesma resposta.
Disse que não tô deprimida, não tô doente (mas querendo ficar gripada, com o nariz chato) e nem desanimada. Quer dizer, aí­ é mentira: tô desanimada sim. Mas nada sério... Só deu vontade de aproveitar essa chuva que não deixa Brasília e ficar um pouco com a minha própria companhia que, modéstia a parte, é muito boa.
Pra completar, zapeando em frente a TV (ao fogão que não é, né?) encontro um especial do violinista Marco Pereira com o gaitista Gabriel Grossi. Já tinha visto e tô adorando rever. Serviu para melhorar ainda mais a minha noite.
E aos amigos, é só hoje, prometo! Adoro a companhia de vocês.

PS 1 - Gabriel Grossi e Marco Pereira gravaram um cd chamando "Afinidade". Ainda não o tenho. Eu disse: ainda! Pra quem não conhece, GG toca no quinteto do bandolinista Hamilton de Holanda. Quem ainda não os ouviu, tá perdendo!

PS - Depois de uma longa temporada afastada, voltei. A preguiça anda tomando conta minha gente. Socorro!!!

2 comentários:

T disse...

Eu sou chamda de chata, fraca e etc por sempre preferir a minha propria companhia...
Pombas, ateh que enfim voltaste. Suma mais nao!

Anônimo disse...

No meu caso, tá difícil um sábado em que NÃO tenha vontade de ficar sozinha em casa. Não ando com paciência pra sair.

Traíra, devia ter ido lá pra casa no dia da Esplanada! Tô de mal, viu?

Brincadeirinha, hehehe!

Bjo!