segunda-feira, setembro 18, 2006

Melôs...

Todo chato que se preze implica com músicas...Esses são alguns dos melôs que identifiquei por aí­...Quem souber de mais, é só avisar. Se lembrar de outros, coloco aqui...

1) Do folgado que só vai pra balada de carona - "Mas vou ficar aqui até que o dia amanheça. Vou esquecer de mim e vc, se puder, não me esqueça" - Vou deixar (Skank)

2)Do enrustido - "O que vc faz quando ninguém lhe vê fazendo, ou o q. vc queria fazer se ninguém pudesse lhe ver" - Quatro vezes vc (Capital Inicial)

3)Da mulher com baixa auto-estima - "I can feel so unsexy for someone so beautiful/So unloved for someone so fine/I can feel so boring for someone so interesting/So ignorant for someone of sound mind" (So unsexy - Alanis Morissete)

4) Da mulher que apanha calada - "If you hear something late at night/Some kind of trouble. some kind of fight/Just don't ask me what it was" - Luka (Suzzane Vega)

5)Do folgado - "Baby compre o jornal e vem ver o sol" - O poeta está vivo (Barão Vermelho)

6) Do cara sem preconceitos - "Some girls are biggers than others" - Some girls are bigger than others (The Smiths)

7) Da piriguete (um dos, pois o q. não falta atualmente é melô de piriguete) - "I'ma get, get, get, get, you drunk,/Get you love drunk off my hump./My hump, my hump, my hump, my hump, my hump,/My hump, my hump, my hump, my lovely lady lumps." My Humps (Black Eyed Peas)

8) Do jornalista folgado - "I need some release, release, release..." Love and Peace (U2)

9) Das mulheres que morrem de inveja da Gwyneth Paltrow (eu, principalmente) - Eu quero ser vc, ficar no seu lugar. Eu quero ser vc..." - No seu lugar (Kid Abelha)

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Melô do Lula quando avisado sobre as falcatruas de seus companheiros:

How many times can a man turn his head / pretending He just doesn't see... (Blowing in the wind - Bob Dylan)

Carol disse...

Eu gostei da do jornalista ....

Anônimo disse...

Pra melô do Lula na época do mensalão, a melhor de todas era a que o Maurício Ricardo usou na charge: "NAda Sei", do Kid Abelha. :)
A do jornalista está impagável, hehehehe!
Adoro essa música da Alanis, é uma das minhas preferidas! :P

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e quero convidá-la a fazer parte de nossa comunidade de blogs, em www.deigualaigual.net. Para fazer parte do projeto, peço que visite a página e me envie um e-mail para rodrigowlima@hotmail.com, que em breve retorno com maiores detalhes. Obrigado. Rodrigo

Anônimo disse...

Melô do absorvente:
"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" Caetano Veloso