quarta-feira, setembro 13, 2006

Eleições no Brasil? Humpf! Parte 2

Tem gente mais chata que candidato? Eu duvido! Mas têm os que se aproximam do tí­tulo. Logo em seguida no ranking da chatice (coisa da qual eu entendo) vêm os cabos eleitorais. Ô raça! Deveriam ser chamados de "suja-suja da estrela".

E sujam tudo! As ruas, calçadas, os bares, os pára-brisas de nossos carros, caixa de correio, etc. Parecem umas pragas. Tá certo que fazem isso pra ganhar uma grana (a maioria) e uns poucos por ideologia, mas que são irritantes, eles são. E merecem desconto também pelo fato de que por trás deles (às vezes literalmente hehehe) estão os principais chatos - os candidatos - que exigem ter suas caras (muitas de pau) em todo lugar.

E como são caras de pau...A justiça eleitoral proibiu o uso de outdoors e os espertinhos passaram a colocar espécies de versões mirins desse instrumento de marketing. Colocam plaquinhas na grama, nas calçadas, nas esquinhas...Por onde se passa, tem um monte de plaquinhas! Credo!

A justiça também proibiu o uso de cantores, bandas, bailarinos e o escambal nos comícios...e pra compensar, os chatos abusam dos fogos de artifícios. Ainda vou descobrir quem foi o desalmado que inventou o fogo de artifício...Só pode ter sido um surdo.

Agora, essa história de propaganda eleitoral e caça aos votos tem partes engraçadas. A propaganda na tv é a melhor. Quando começo a assistir, não consigo desligar. É muita gente pagando mico e isso é sempre engraçado hehehehe...Que Deus me perdoe! E mande pro infernos muitos candidatos hehehe....

Nenhum comentário: