segunda-feira, agosto 28, 2006

Esse mundo pop...

No post abaixo, deixei claro do que não gostava (deixei, não deixei?). Então, vivo falando mal de musiquinhas pop. Não gosto muito desse mundinho pop...quem me conhece, sabe o quanto odeio Jota Quest, Mariah Carey, os grupinhos dançantes da vida, etc.

Acontece que preciso confessar uma coisa: Eu gosto de Black Eyes Peas!!! Pra mim, eles são o atual sí­mbolo da cultura pop (nem venham me falar de Paris Hilton eca!), mas eu gosto deles, até da música melô das piriguetes (My Humps). Achei melhor confessar logo isso antes que alguém me denuncie...E é, tá pensando em comprar cd e ir no show deles em Brasí­lia, se for confirmado mesmo.

É isso minha gente! Por favor, não deixem de falar comigo por isso, rs.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu filho adora eles... Aqui em casa rola o tempo todo Jump it... a favorita do moleque... Sem falar nas centenas de vezes que eu tenho que assistir o clip na MTV... Saco!!!

:)... Mas tudo bem... Eu gosto de Joanna, por isso não questiono o gosto musical de ninguém!!! tsc tsc

T disse...

Amiga, concordo em genero, numero e grau. Uma vez sai com um bofe tudo de bom, mas descobri que curtia um pagode. Revelacao, sensacao ou qquer porcaria que o valha. Sai pra la, dispensei na hora!!!

Carol disse...

Eu não sou fã de carteirinha mas adorei a "Mas que Nada" que eles gravaram com o Sergio Mendes...ficou show!!!