segunda-feira, agosto 21, 2006

Eleições no Brasil? Humpf!

Nenhum país é tão bonito, com pessoas de tão bons corações e dispostas a tudo pelo bem de toda a população como o Brasil em ano de eleição. Podem prestar atenção como todos os candidatos são concorrentes ferrenhos a uma vaga no céu, tamanha são as boas intenções que demonstram.
As promessas chegam a emocionar. Em 1º de janeiro, tudo ficará mais cor de rosa. Sem falar no tanto de pessoas sorrindo que aparecem nos programas dos candidatos. E aquelas que eram infelizes e encontraram a felicidade por causa de beltrano e ciclano.
Quatro anos atrás, as promessas eram iguaisinhas e, atualmente, temos uma lista de candidatos suspeitos de receberem propina para direcionar dinheiro público (leia-se máfia dos sanguessugas). Vergonhoso! Bom lembrar que a maioria é desconhecida. Desconhecida das páginas dos escândalos. Dos conhecidos, nem adianta mais falar.
Nessas horas, me pergunto: em quem confiar???

5 comentários:

Anônimo disse...

Viu a fraude que ocorreu nas eleições pra prefeito, se não me engano em Jundiaí ???

Clonaram urnas eletrônicas ...
Votos em branco, nulos e pro vencedor somavam o mesmo número. 1700 e poucos em algumas urnas. Tamanha coincidência era dada ao infinito, segundo um matemático consultado.

Fraudes ocorreram em outras cidades de SP ...

Anônimo disse...

Anonimo uma ova .... fui eu o moa !!!
:-)

Anônimo disse...

E ai menina... não sei pq.. rsrs... mas queria eleições todo ano... BEijossssss

Unknown disse...

Confie em você mesma, fia... E vota aí no menos ruim, já que não tem nenhum bom mesmo!!!

:)

Ciléia Pontes disse...

Moa...clonagem de urnas? Agora sim não falta mais nada!!! :)
Cris, menino: eu sei bem pq vc gosta de eleições. Sinto muito, mas tô torcendo pra q. teu candidato perca :)
Baby: Se eu fosse voltar (não transferi meu título e vou justificar só), eu votaria nulo, por pura falta de opção :)