terça-feira, agosto 08, 2006

Ser bonita dá trabalho!

O texto abaixo veio a calhar com uma conversa que tive com uma amiga. Essa amiga, que é naturalmente linda, me disse que para alguém ser bonita até o fim da vida precisa comer todo dia uma maçã, duas azeitonas, melancia, entre outras coisas...

Disse pra ela que, infelizmente, não vai dá pra ser tão linda porque eu simplesmente odeio esses três primeiros itens...Não consigo comer maçã (a não ser que seja misturada com alguma coisa e bem picadinha), azeitona não como de jeito nenhum e melancia me enjoa.

Ai, difí­cil ser bonita heim...

9 comentários:

Cérebro disse...

realmente essa ditadura impõe as mulheres a fazerem coisas desagradáveis!!

T disse...

E o cha verde?
Aff, vai ser ruim assim lah no inferno! Mas to me acostumando.
Porque cha verde faz bem e um pote inteiro de sorvete me da espinhas?
Not fair!!!

Ciléia Pontes disse...

Bem lembrado Neurótica...ng merece o chá verde!!! E passar horas na academia? Ah, triste...

Anônimo disse...

Seria tão bom se todas já nascêssemos lindas...rs

Anônimo disse...

Ou então vc pode comprar a beleza pronta! A venda na clínica de cirurgia plástica mais próxima de vc! rsssss
Beijos

Moacyr Rodrigues disse...

Atendendo a pedidos resolvi voltar a escrever :-), e quero lembrar que meu blog vai longe, porque sou um cara muito persistente ... dentro de 250 anos, durante 4 gerações futuras, meu blog entrará no livro dos recordes por ser o mais ativo e o mais velho em atividades. Vejam quem tem olhos para ver, escutem quem tem ouvidos para escutar ...

É claro, se até lá o meu fígado permitir ...


beijos e parabéns pelo blog

Moacyr Rodrigues disse...

Ci, sem o negócio de verificação das palavras meu blog estava enchendo de spams ...

Sabe como sou famoso, né ?

Unknown disse...

Afe... pra mim o pior é a tal da depilação... Não dava pra gente ter vindo já sem pelinhos que insistem em crescer...

Saco!!!

T disse...

Some nao pessoa!!!