sexta-feira, agosto 25, 2006

Música é tudo!


Sempre digo que um dos requisitos mais importantes para se ter uma boa idéia de como é uma pessoa é perguntando que tipo de música ela ouve. Como em toda regra, é claro, há exceções. Porém, é difícil errar. E eu sou do tipo de pessoa que quando o cara vem xavecar, não pergunto nada além de "que música você ouve"?
Então, estava com uma amiga saindo de um posto de gasolina quando chega um cara em um carro gigante. O diálogo foi mais ou menos assim:

Ela: Nossa, um carro tão bonito e com um dono tão feio.
Eu: Isso é o de menos, pior é o pagodão que ele tá ouvindo.
Ela: Credo, vc prestou atenção nisso?
Eu: Primeira coisa que reparo.
Ela: Um dia você ainda vai pagar a lí­ngua. Quero só ver se um dia se apaixonar por um chicleteiro.
Eu: Só se os médicos não tiverem dado um jeito na minha demência.
Ela: Mas qual o problema? Só porque o cara ouve uma música que você detesta, ele é ruim? Já pensou...ele te acompanharia nos shows da banda que você gosta e você o acompanharia nas micaretas e pagodes...

Minha gente, se um dia eu pagar a lí­ngua, vai ser muito castigo de Deus...mas a possibilidade de alguém me vir numa micareta, num show de pagode ou do Bruno e Marrone é praticamente nula. Na minha cabeça dura está a convicção de que música tem muito a ver com a personalidade das pessoas. Podem esperneiar, mas eu sinceramente acho que uma pessoa que gosta de rimas fáceis, letras melosas, dramáticas e muita repetição de vogais tem preguiça de pensar. E ainda vê o mundo de forma quadrada. Ah, não...posso estar sendo injusta, mas é o que acho!

P.S. Na imagem, uma das minhas bandas preferidas: Smashing Pumpkins :D

3 comentários:

Unknown disse...

Ah não... que radical!!! Eu nem sou tão burrinha assim e gosto de tudo... Sou super 'promíscua' em relação à música... escuto até Xuxa!!!

hehehehe...

Anônimo disse...

Lembrei daquele forrozeiro do República, argh! (Lembra?, do dia em que o rio Nilo secou, hahaha!) E olha que até gosto de dançar um forrozinho de vez em quando, mas aquele cara estava de doer com a camisa regata!

Também reparo logo na música dos carros que param ao lado do meu no sinal de trânsito!

Carol disse...

Eu tenho orgulho de ser tua amiga, eu já te disse isso??? heheheh