terça-feira, março 13, 2007

O Lula me mata de vergonha!

Não aguento mais essa lenga-lenga pela escolha do ministério novo do nosso nem tão digno presidente. E duvido que alguém, além dele, esteja com essa paciência toda depois de tanta demora. Defendi, aqui, por falta de opção, a reeleição do Lula. Ainda não chego a me arrepender, mas que está sendo irritante vê-lo como presidente, isso está.
A raiva aumenta quando leio nos jornais ele dizer "que não tem nenhuma pessoa em definir os nomes dos novos ministros". E o balcão de negócios em que isso se transformou??? Totalmente imoral. É partido puxando de um lado, ameaçando boicotar em tudo...outro chorando as mágoas e o próprio PT, arrogante como sempre, dando falsa lição de moral...
Enquanto isso, a Esplanada dos Ministérios está parada...ninguém faz nada e é justificável. Como um ministro vai encampar determinado projeto ou alocar recursos para determinadas áreas se ele não sabe se vai conseguir terminar??? É até melhor não mexer em grana, já que no País é praticamente lei que quando um novo administrador assume um cargo, ele muda tudo o que o anterior fez...às vezes, só de birra e para mostrar quem é que manda e, nisso, lá se vai muito dinheiro pro buraco.
Minha nossa, haja paciência!

Nenhum comentário: