Follow by Email

quinta-feira, agosto 30, 2007

Sete considerações...



Não gosto de escrever muito, além do que já escrevo, sobre mim aqui. Mas como fui desafiada pela Baby, aqui estão sete fatos sobre minha vida. Segundo ela, a corrente funciona assim: "Cada pessoa escreve 7 fatos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 deixando um comentário no seu blog, para que a pessoa saiba que foi desafiada."

1 -
Não consigo dormir se tiver uma torneira pingando em casa. Aliás, não consigo ver ou ouvir torneira pingando. Qdo era pequenininha lá em Parintins, o quintal da minha casa terminava no quintal da casa da minha tia, que ficava na rua oposta. Então, logicamente, sempre íamos a casa de minha tia pelos fundos. Eu morria de medo do quintal, por causa de possíveis fantasmas e tal. Toda vez que ia ou voltava de noite da casa da minha tia, voltava correndo...E, passando pela lavanderia, não conseguia seguir reto, fugir dos fantasmas o mais depressa possível, se uma das torneiras estivessem pingando. Podia até passar reto, mas sempre voltava. Me dá urticária mesmo.


2 - Tenho muita dificuldade em chorar na frente de outro ser humano. Por isso gosto de ver filmes tristes sozinha. No velório e enterro do meu pai quase não chorei. Choro de vez em quando com saudades dele, mas somente quando tô sozinha.

3 - É fato: adoro ficar sozinha!! Acho que quero morar sozinha pra sempre. Principalmente se estiver na TPM.

4 -
Tenho certeza que vou morrer em decorrência de males causados pelo açúcar e pela manteiga. Sou facilmente comprável, manipulável, influcienciável e perdôo qualquer coisa se me derem simples barra de chocolate ao leite ou um pedaço de torta (qualquer uma) da Torteria de Lorenza. E não existe nada melhor que pão quentinho com manteiga.


5 - Não ouço música e nem banda que não gosto. Ouça uma rádio on line e toda vez que toca uma música que eu detesto, abaixo o volume e espero a música terminar. Aliás, eu ouço ou penso em música o dia inteiro. Meus nicks do msn são sempre trecho de músicas (não as da moda, diga-se passagem, rs) que eu esteja ouvindo no dia.

6 -
Sou melhor escrevendo que falando. Sem dúvida. Se alguém quiser discutir comigo, melhor fazê-lo ao vivo e a cores. Vou ser suscinta! Mas não pense em discutir comigo por escrito, porque eu não economizo nas palavras e nem no veneno. Covardia, eu sei.


7 - Não tenho o costume de ler blogs. Desculpem amigos blogueiros, mas é verdade. Não que eu não goste, mas é falta de costume mesmo. E sou uma analfabeta em relação aos mecanismos técnicos de um blog. Não sei mexer neste lay out e se não fosse a Baby, eu tava muito ferrada, rs. Aliás, o que é um meme?

Então, é isso!!
Não gosto de correntes, mas nem por isso vou deixar de desafiar outros. E os desafiados são: Vanessa, Carol, Chico, Moa, Penélope, Lu, e Paulo Henrique

Ah, preciso dizer que não sei como colocar links?

2 comentários:

Montenegro disse...

Acompanho essa compulsão por chocolate e açúcar faz tempo e o negócio é sério mesmo. Tanto que ela comeu a minha bala de cupuaçu,rs e eu a perdoei, rs...

Beijo,
Vanessa

Lu disse...

Criatura, é só clicar na "correntinha" e colocar o endereço do blog. :P

Aparece na minha sala semana que vem (que esta eu tô de férias) que te mostro.

Valeu pelo convite, já coloquei na listinha de textos a escrever. :)

Bjo!