segunda-feira, novembro 05, 2007

Ah, dai-me paciência...

Como se não bastassem meus problemas, o Palmeiras ainda inventa de perder para um time praticamente condenado a passar a temporada 2008 na Série B do campeonato nacional. Será que é tão difícil assim se manter entre os quatro primeiros? Vão mesmo deixar uma das vagas da Libertadores pro Flamengo???? Repetindo: Pro Flamengo??? Time que desde que eu me entendo por gente não faz nada que preste???

Melhor não falar muito porque quando o assunto é futebol, eu sou a criatura mais azarada que existe. Aliás, preciso falar que acompanho com grande emoção a ida do Corinthians para o ralo? Com todo o respeito à segundona, claro! Mas nem é bom falar muito...do jeito que futebol é loteria...Felizes mesmo são os são paulinos (ô raça), que podem contar com time!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pow fala serio ai mana , Inveja o coisa feia. Outra coisa esquece o Flamengo kkkk vai fazer bem pra vc kkk!!

Anônimo disse...

Não entendo niente de futebol rss
Sem comentários aqui rs

Unknown disse...

Menina, pra mim funciona assim: põe-se mais 21 bolas dentro de campo, uma pra cada jogador, e acaba essa frescura de um bando de macho correndo atrás de uma bola só!!! Tô fora!!!

Beijos pra tu...

Fabio disse...

Ainda bem que não sou nem Flamenguista nem Coringão,porque senão iria ficar muito chateado com a senhora hehehhe.

Aliás, futebol nunca foi a minha praia...

Beijokasss sumida!!!

Anônimo disse...

Pô, precisava chutar cachorro morto?...

Unknown disse...

Tem trabalho pra tu lá no meu blog... Mesmo sabendo que tu detesta isso... kkkkkkkkkkkk

Beijos

Tathi disse...

Pela primeira vez entei no seu blog e ADOREI!
Motivos:PALMEIRENSE! Concordo com TUDO desse post! E sou chata tb! Mas juro q sou legal!

Ciléia Pontes disse...

Gente, andei acompanhando bastante essas últimas rodadas. Mas é um troço angustiante. Deus me livre!!

Tathi Palmeirense (êeeee), apareça sempre!!