terça-feira, novembro 17, 2009

A oposição ainda me mata de vergonha!

A tentativa da oposição (DEM, PSDB, PPS e outros) em arrumar um mote para a campanha de desmoralização do governo Lula, visando às eleições do ano que vem, tá ficando cada vez mais engraçada. Primeiro, eles se agarraram à história da Lina Vieira como se fosse o maior escândalo do século e agora tem o apagão.

Engraçado isso...tem lugares nesse País que sofrem com o racionamento de energia elétrica constante – exemplo: Manaus, o interior do Amazonas todo, etc – e essa galera não tá nem aí. Agora, só porque alguns estados ficaram duas horas sem energia, a comoção foi comparada ao fim do mundo. È verdade que muita gente teve prejuízos e foi um Deus nos acuda (aqui em Brasília eu não vi nada), mas usar isso como a tábua de salvação para não elegeram o candidato que o PT lançar, faça-me o favor! Não me matem de vergonha por tanta incompetência!!! Logo essa galera que conseguiu passar por cima da Constituição e aprovar a reeleição...

E hoje tem o filme sobre a vida de Lula na estreia do Festival de Cinema de Brasília. A acusação agora é uso político eleitoral da fita. Mais uma vez, cito a incompetência: que culpa tem o diretor e outros artistas se a vida da galera do café com leite não tem rende ao menos um conto???

Nenhum comentário: