sexta-feira, novembro 20, 2009

Quanta bobagem!

"Edward é bastante preocupado com o fato de que ele perdeu sua alma e não quer impor isso ao personagem de Bella. Então, na verdade, estamos lidando com uma carga bastante espiritual, em vez de estarmos fazendo um filme sobre lobisomens e vampiros", diz Weitz.

O Weitz em questão é diretor do tal Lua Nova, filme adolescente que estreia hoje. Não aguento mais abrir páginas de jornas, capas de site e deparar com matérias sobre esse filme. Quando vi o trailler e algumas coisas que li sobre o tal Crepúsculo, nunca imaginei que fosse fazer tanto sucesso, tamanha bobagem retratada nos filmes. Mas agora vem isso tudo para a continuação. Tenha dó!

Quando era adolescente, lembro que gostei bastante de Entrevista com Vampiro. E li o livro (da Anne Rice) no qual foi baseado o filme umas três vezes. Mas a história não tinha essa meladeira toda, com mocinhas e vampirinhos encantados. Aff, que preguiça!Os adolecentes estarem ansiosos, até dá pra entender, mas o que tem de gente que há muito tempo já passou da adolescência ansioso pela estreia da fita, é de envergonhar, rs. Será mesmo que a parte do mundo cabeça de vento não tem algo mais importante para falar? Povo se apega a cada coisa! Mas enfim, cada um sua própria imbecibilidade, né?

Nenhum comentário: