sexta-feira, janeiro 12, 2007

Ah, quanta chatice...

* Impressionante a capacidade que o brasileiro tem para perder tempo com bobagens. Não aguento mais ouvir falarem dessa "polêmica" do Daniela Cicarelli versus You Tube. Já pensou se essa galera usasse essa indignação toda para protestar contra os altos impostos que pagamos, a violência no País, crianças passando fome, etc???
Putz, problemas que não nos faltam...Mas, enfim, não quero ser mais demagoga; só sei que o assunto deveria ter sido enterrado quando o site voltou ao ar. Tem gente até ameaçando boicotar o programa dela na MTV, como se isso fosse algum sacríficio. Ai, ai..
Ainda tem a pronúncia de You Tube da Cristiane Pelajo, do Jornal da Globo?? Argh!!!


* De forma alguma tô de mau-humor hoje (é ruim, viu? rs), mas dá pra aguentar alguém te convidando logo cedo pra entrar em comunidade paga sapo para participante do Big Brother??? E ainda pedir pra divulgar??? Tá certo que era só apagar o recado e seguir a vida, mas que irritou, isso irritou.

* Voltei de Manaus. Gosto de lá porque amo rever minha família e meus amigos. Mas tem coisa mais chata do que responder "por que você está tão magrinha"? Caraca, a pessoa malha pesado, deixa de comer as coisas gostosas por causa das calorias e do mal que fazem para saúde, tá se achando linda e vem alguém com uma pergunta dessas??? Cúmulo da falta do que fazer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa da BOCARELLI, to de saco cheio. kkkk
Pior sao as perguntas tipo :
- a quanto tempo, tudo bem ?
- Ja casou ?
- tem filhos ? e assim vai.
Agora estou me divertindo com isso. Respondo na lata. Ja casei separei tenho 2 filhos com maes diferentes, estou solteiro sem namorada e feliz da vida. Logo depois solto e vc o que ja fez da vida ? o q anda fazendo ? Sempre com o sorriso estampada.
E amiga vinguei das perguntas idiotas. Algumas e claro. kkkkk
Beijosss.

Ciléia Pontes disse...

Dessa vez, me perguntaram assim lá em Manaus:
- Seu marido ficou em Brasília???
- Que marido???

Outra vez, lá, me perguntaram tb:
- Vc mudou pra Brasília pq seu marido foi transferido???
- Âh???
Prestenção!!!