quinta-feira, julho 27, 2006

Azar ou o qu�

Desde sábado tô muito chateada (pra não dizer palavra pior) porque um motorista animal bateu meu carro. Pior que não sei quando e nem como foi...só vi no sábado mesmo. Não sei mais que tipo de praga jogar para o barbeiro...já usei todas as que eu sabia...e tava querendo matar um!!!

Mas aí­ fiquei sabendo que um amigo meu economizou grana duranteuns três anoss para comprar um carro pra ele. Conseguiu comprá-lo há pouco mais de uma semana. Segundo minhas fontes, no último final de semana, meu amigo deu o carro dele pra um cara dirigir (amigo dele). Resultado: o cara bateu três carros e atropelou algumas pessoas (seis se não me engano), sendo que teve gente em estado grave no hospital.

Ai, tô morrendo de pena do meu amigo...o carro dele ficou totalmente perdido e ele não passou mais que cinco dias de carro. Ainda teve de fazer empréstimos para pagar os prejuí­zos. Isso é azer ou o quêª?
Agora me perguntem se isso me consolou (consolar-se com a desgraça dos outros é flórida)? Não mesmo!!! Continuo querendo que caia todos os cabelos do barbeiro que bateu meu carro!!!

6 comentários:

T disse...

Eu paguei 900 no meu carro. No primeiro mes por barbeiragem propria gastei 300 pra trocar as rodas e agora vou gastar 500 pra arrumar o estrago da correia dentada q arrebentou.
Sabe do que? Me conformei. Nem xinguei (praticamente)
Eh rir pra nao chorar...

Unknown disse...

Afe... Teu caso é foda, sim... Mas o de teu amigo, caralho...

Agora, minha avó, que era uma grande filósofa, costumava dizer assim:

"Quem empresta não presta!!!"

Taí... Não era que a danada tava certa?
;)

Anônimo disse...

Pois é, acabei nem perguntando os detalhes do lance do carro na fetinha... mas, pelo menos não foi nada tão grave quanto o que aconteceu com seu amigo. Espero que vocês dois tenham seguro...

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»