domingo, julho 16, 2006

E já que tô sem assunto mesmo...

Ontem numa festinha regada a muito vinho, a galera sem assunto me colocou na roda. Fiquei preocupada! Cada um lembrava de pelo menos uma maldade que eu tinha feito...ah, gente, os bonzinhos só se ferram!!! hehehehe

E como faz tempo que não escrevo aqui e já faz mais de uma semana que acabou Belí­ssima (comentar novela é fundo de poço mesmo), só quero dizer que achei injusto o final da Júlia. Pow, a mulher sofreu tanto para acabar com um cara como o Nikos??? Homem chaaaaaaato!

Ah, e em ano de eleição eu recomendo a todos a ficarem longe dos meios de comunicação de massa. Todo veí­culoé © comprometido, meu povo.Triste, mas é verdade. E si que isso não é novidade È só pra lembrar mesmo. A única coisa nova que vi na tv (o veí­culo mais massante de todos) foi a campanha da MTV, que. transcrevo a seguir:

"Denúncias de corrupção. Caixa dois. Falta de ética, oportunismo e jogo de cena. O ambiente polí­tico esá¡ em frangalhos e vem aí­ mais papo furado: na corrida eleitoral, tudo que realmente interessa parece ser deixado de lado enquanto candidatos trocam acusações e apostam em discursos vazios e marketeiros. A MTV te pergunta: vai ficar de que lado? Quem vai falar do caos em que estamos metidos e discutir problemas reais - violência, drogas, racismo, meio-ambiente, educação, desigualdade? E se não tratarmos desses assuntos sem hipocrisia, quem vai pagar o preço? Já está no ar a campanha do Pacto MTV sobre eleições. Prepare ovos, tomates e principalmente, a pontaria."

6 comentários:

T disse...

A MTV daqui nao eh boa assim nao, soh tem reality show de merda.
Vote no Garfield, por um pais cheio de fim de semana e lasanha!!

Anônimo disse...

A velha história: "se gritar 'pega ladrão!' não sobra um, meu irmão!"

Quer dizer que a Júlia ficou com o Nikos? Tadinha... o cara realmente era um purgante. O Tony Ramos já não fica bem no papel de galã.

Não lembro desse lance no dia do vinho... acho que eu já tinha bebido demais, hahahahaha!

Unknown disse...

Já comprei toneladas de ovos, balancei eles todos e enterrei no jardim aqui de casa... Sim, porque não basta jogar ovos... eles têm que estar podres!!! tsc tsc

Sim, eu tô revoltada... principalmente porque não consigo votar nulo!!!

Anônimo disse...

E a Bia? Sabe pq ela se safou? Pq o povo quis assim. O Sílvio de Abreu, autor da novela, fez uma pesquisa pra saber o que fazer com a Bia e o povo disse que acha chatíssimo os "bonzinhos" que vale tudo pra vencer na vida. Os pesquisadores chegaram a conclusão que isso é influência da política que vivemos...
Pensa bem com quem vc queria que a Julia ficasse? Com o gatíssimo do André claro! Ele teve boas razoes pra ser mal (ué agora há boas razoes pra ser mal?), ele errou mas amava a Julia e ele é um gato!!!rs
Acho que se tivermos consciência e MEMÓRIA não vamos precisar de tantos ovos e tomates assim!

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»