segunda-feira, abril 10, 2006

Eu mereço?

Recebi duas mensagens no celular de um desconhecido. O telefone era código 93, o que deve ser de alguma cidade do Pará.

A primeira: Se pleto e amor. E blanco é calinho. Meu colaxao por voxe e xadlezinho. To c/ saudade fofuxa. Bjokas.

Logo em seguida, outra pérola: )) Tem 3 (´.´) coisas q nao existm e q nunk vao existir: E´triangulo de 4 lados, fumaca molhada, e alguem tao especial como VC!!!

Geralmente, eu não deixo passar uma mensagem mandada por engano, principalmente um telefonema por engano. Sempre dou um jeito de zoar com o sujeito. Já irritei pastor, já disse que fulano morreu ou saiu com o namorado, entre outras coisas. Quem me conhece sabe que não suporto meladeira como essas da mensagens. Só pode ter sido um adolescente que escreveu isso. Pensei em responder daquele jeito, mas achei que a maldade seria maior se não respondesse nada e deixasse a criatura na expectativa, até ele achar que a outra pessoa nem deu bola para as mensagens e fosse procurar o que fazer.
Ah, ninguém merece!

2 comentários:

Moacyr Rodrigues disse...

Ci, recebi uma mensagem toda melosa de uma mina ...

Queria transcrevê-la, mas já a apaguei. Que tal uma paráfrase ?

Você é o amor da vida. Te amo muitaoooooo ... Nao consigo esquecer você.

Dani ...

--//---

Os erros de português são propositais :-)

Poxa, não me lembro de conhecer nenhuma Dani, hehehehe ...

Ciléia Pontes disse...

Ah Moa, tem uma Dani que sempre me manda uns mails esquisitos...sempre apago, com medo de vírus...
Q. coisa, né?