quarta-feira, abril 05, 2006

Uma chata de sorte...

Sério, isto vai parecer brega e nem combina muito comigo, mas eu só queria dizer que não entendo como uma pessoa chatí­ssima com eu pode ter e amigos tão bons!!!
Às vezes sinto que conheci as melhores pessoas da Terra...os mais inteligentes, os mais divertidos, os mais generosos, os mais mais...São amigos de todos os estilos, mas, em geral, têm essas qualidades. É por isso que dificilmente as dificuldades me abalam...quando penso em me auto-derrotar (acabei de criar uma palavra, será?rs) lembro dos amigos que tenho... Caraca, como sou sortuda! :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, to me sentindo... Não sei em que categoria me enquadro no seu conceito, mas tenho certeza que somos amigas e isso já me torna especial, né?
Bjnhs

Ciléia Pontes disse...

Amarelus, fala sério!!! Vc é uma das melhores e pra lá de especial, oxe!!!

Anônimo disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Te adoro!
E eu quem sou sortuda por você ser minha amiga!
Beijos

Anônimo disse...

E eu sou a mais "brocada"...eh he
Amo vc amiga!