sexta-feira, junho 09, 2006

O orkut é o paraí­so dos chatos!


Eu gosto do orkut...acho que foi uma grande sacada do tal turco. Salvou minha vida em Brasí­lia, conheci muita gente legal, reencontrei muitos amigos perdidos e posso ter contato com a famí­lia. Mas, honestamente, quando entro no orkut percebo que não sou tão chata assim.
Porque acho que mais chatos são aquelas pessoas que insistem em usar o orkut para divulgação de coisas inúteis. È festa promovida por fulano, aula de dança do beltrano e ciclano que está vendendo sua coleção Barsa 1995. Argh! Modero uma comunidade grande e é incrível o número de tópicos inúteis que tenho de apagar todo dia, mesmo tendo avisado que tais besteiras são apagadas.
E os carentes? Ah, esses são os piores. Vivem te convidando para as comunidades paga sapos, vivem deixando scraps de figurinhas, florzinhas e tudo quanto é tipo de besteira que não querem dizer nada com nada. Já avisei que eu apago tudo, mas não adianta! E os que cobram scraps, testemunhos? Têm também os que usam os e-mails de sua rede de amigos para mandar spams, com aquelas mensagens meladinhas, pedindo pra você parar e perceber o quanto o mundo é lindo, olhe as borboletas voando e todo tipo de mensagem auto-ajuda que me fazem perder mó tempão apagando, pois convenhamos: quem é que tem tempo para ler essas coisas? Eu não tenho!!
Ah, jogo do Add deveria se chamar "Jogos dos Carentes", assim como outros jogos que pedem para outra pessoa dizer se beija ou não beija, come ou não come, qual a foto mais bonita do álbum e por aí­ vai...
Tem ainda os que vêm te pedir explicações pelas coisas que te deixam nos scraps...eu heim! Eu (ainda) não adotei a polí­tica do "scraplido éscrap apagado porque ainda não tive problemas com isso. Minhavida é m livro aberto e quem quiser fuçar, que fique à vontade, mas já tenho a resposta na ponta da lí­ngua quando vem um mexeriqueiro me encher: "Por que você quer saber isso?" É tiro e queda! rs.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca tive paciência pro orkut e, semana passada, um telefone anônimo que uma amiga recebeu, foi a gota d'água pra mim... Deletei meu orkut... Muita exposição por nada!!! Melhor assim, tem muita gente ruim no mundo, né?

Anônimo disse...

Falou a mais pura verdade" Eu ainda gosto do iogurt, ainda encontro gente legal, faço bons grupos de farra, um ou outro amigo... mas, pra isso, é preciso navegar num oceano de gente CHATA. Faltam algumas ferramentas pra bloquear os spams... não deve ser tão difícil assim de fazer, não sei por que os desenvolvedores ainda não fizeram.
Ei, o cara não é alemão?!
E ontem? Acabei ficando em casa... vidinha marrom...
Bjo!

T disse...

Concordo em genero, numero e grau.