domingo, junho 18, 2006

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...


1 - "Quando você coloca na boca, o negócio cresce". Lu
2 - "Na primeira vez, você não consegue engolir". Lu de novo.
3 - "Se você errar, eu te como!". Paulinho para Claudio.
4 - "Bota atrás por favor". Lu tava que tava.
5 - "O negócio é grande". Paulinho.
6 - "Nesta hora não passa carro. Não tem problema de ser atropelado". Fred (ele fala!!)
7 - "Cadê meu negocinho azul?". Claudio, que nem tão velho assim a ponto de precisar de negocinho azul, rs.


Então, no último sábado, eu me vi sozinha em casa...a amiga que mora comigo está viajando e a outra amiga (aquela de todas as horas) tava meio que em lua de mel e eu sobrei. As horas foram passando e nenhuma ligação (na verdade até teve, mas o sujeito não me interessa). O desespero começou a bater: "ninguém me ama"!!! E veio um desejo de cortar os pulsos, mas com uma faca amolada, rs. Contudo, eis que um aviso no msn me salva. Era Lu, respondendo que não sabia o que fazer. Logo depois entram as outras figuras e aí­, como estava frioe sábado emBrasília é© praticamente parado, resolvemos fazer uma festinha aqui em casa mesmo. Eles trouxeram o álcool (vodka de todas as cores), que juntou com o vinho que já tinha aqui e o resultado: muita risada, Lu ganhou duas de mim no perfil, Claudio é o verdadeiro passa mal, o Fred falou comigo e o Paulinho ficou meio ocupado hahahaha...Os últimos saí­ram quase seis da manhã. E no meio disso tudo, as frases acima! È claro que foram ditas dentro de um contexto, mas eu prefiro deixá-las soltas assim...para dá asas à imaginação da galera :D

7 comentários:

T disse...

Hahahahahaha, quase reconheci meu sabado tipico. Ateh voce encontrar alguem. Geralmente eu fico na parte que querer cortar os pulsos ateh segunda meio dia. Aih a semana comeca e eu paro de pensar na solidao.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poxa, amiga que saudade de deu dessas festinhas....eu sei que a festinha deve ter ficado meio "apagadinha" pq a estrela principal, leia-se :"EU" não pude ir...sim,sim é certo estava em Lua de Mel, não é todos os dias que reencontramos pessoas de 13 anos atrás, mas na próxima estarei ai....me deu uma vontade de ir a sinuca, marque com os meninos, tô com saudade da bagunça!
Beijos, te adoro!

Anônimo disse...

"Maguinha Poulin" A lua-de-mel rendeu mesmo, hein? Hehehehehehe!

Diga-se de passagem que euzinha estva falando de sashimi!!!!!!!

:P

Anônimo disse...

hehehehe .... que coisa ...
cada coisa !

Anônimo disse...

Que isso Ciléia??
Como assim vc diz que Brasílai é parada no sábado?? E a sexta? a terça? o domingo??
Que injustiça com os outros dias da semana!!!!
Hehe

Ciléia Pontes disse...

Oxe Bia...mas no sábado é muito pior!!! Nos outros dias a gente usa a imaginação hahahaha

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»