terça-feira, novembro 28, 2006

É cada uma que me aparece...

Olhem o recado de uma anônima que recebi ontem, no meu e-mail:

"o lance eh o seguinte
vc eh uma pessoa sem personalidade , como vc pode ver o meu blog eh o chatablog e ja esta na net a muito mais tempo do que o seu , se vc fosse alguma coisa , mudava de nome , mas como nao tem criatividade !!!hahahahahahah!!!
desculpa querida
eu sou muito criativa !!!!
pode copiar sua pensa que eh chata de verdade !!!


lu a mais chata do mundo
sou eu!

chata mor!!!!!!!!"

Primeira Consideração: Se você me escreve sem se identificar, quem é "sem personalidade"?
Segunda Consideração: Os nomes dos blogs são idênticos?
Terceira Consideração: Bora prestar atenção no português, né? Ah, sou chata com isso.
Quarta Consideração: Amiguinha, de forma alguma me intitulo "chata mor" ou "a mais chata do mundo, ou ainda "a única chata do mundo". Se eu fosse a única chata, tava tudo resolvido...Era só darem um fim na minha pessoa e não haveria mais chatos no mundo.
Quinta e Última Consideração: Tô fazendo propaganda do teu blog de graça. E nem vou cobrar por isso. Pode aparecer quando quiser, desde que identificada, pois a Constituição garante a liberdade de expressão, mas veda o anonimato :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhorita,

essa Lu que te escreveu tinha esse blog (chatablog) e eu estava procurando, até cair no seu blog.

não sei se você chegou a ver, mas essa Lu é a que apresentava o Ver Ciência na TV Cultura...

Anônimo disse...

ah, não esquenta a cabeça com isso...

tem tanta coisa mais power para se pensar...