quarta-feira, novembro 08, 2006

Pensamento Positivo

Desde ontem, tô tentando ser uma pessoa melhor, pensar somente nas coisas boas que a vida pode oferecer e me obrigar a pensar sempre positivamente, deixando meu ceticismo de lado. Segundo conselhos de uma amiga, com isso só vou atrair coisas boas pra minha vida.

Decidi então testar isso. Acontece que uma mosca morta do trânsito me desviou desse proprósito. E deve ter sido mandada pelo capeta (eita, nem é bom pensar nele) para me pentelhar. Estou eu querendo chegar no curso, no meio de um trânsito horrível, naquele horário que ninguém merece, e a mulher da frente com medo de pisar no acelerador.

Tudo bem que nem dava pra acelerar muito, mas a lesma deixava todo mundo passar na frente dela e cada vez mais íamos ficando trás. Como tava tudo super congestionado, também não consegui sair de trás dela. E tive de aguentá-la por um bom tempo. Pelo retrovisar, ela deve ter percebido as coisas "bonitas" que eu tava falando dela...

Moral da história: não consegui ser uma pessoa melhor ontem, sem passar um dia sem xingar ninguém. Bora ver se eu vou conseguir hoje, já que não tem espaço mais cheio de retardados do que o trâsito. E olha que aqui é Brasília eu acho tudo trânquilo, mas sempre tem uma lesma para atrapalhar nossa paz.

Nenhum comentário: