terça-feira, novembro 21, 2006

"Inha" não...

A história de toda piriguete ter o nome terminado em "inha" me lembrou do horror que eu tenho a adjetivos terminados assim: lindinha, fofinha, mocinha, gostosinha, gatinha (esse é o pior), e etc.
Tenho um amigo que troca tudo pra "ona" e até aceito, porque engrandece, hehehe.
"Inha" é diminutivo e não gosto de ser diminuída...deixo essa terminação pras crianças e adolescentes (com exceção do gostosinha né galera, senão se caracterizará pedofilia).
E nem foram as piriguetes que me inspiraram tal horror, mesmo porque, como diz uma amiga: nem se eu quisesse, eu jamais iria conseguir ser uma piriguete. Mas o fato é que não gosto mesmo e sempre respondo que "inha" é o baralho!!!

Um comentário:

Lua Blanco disse...

Bem vinda ao club 'ODEIO INHA"
Sou "ONA"