sábado, novembro 04, 2006

Cara Nova!!!

Então, há tempos tava querendo mudar a cara deste blog, mas como eu uma completa jumenta com internet, tava adiando. Aí, naquele sábado que fiquei em casa encontrei a Baby no msn e ela me faz a revelação: o hobby dela é fazer lay out (será que posso contar aqui?).

Então, procurei uma imagem e ela fez esse lay out. E eu simplesmente amei!!! Muito obrigada baby. Olha só, acabei mostrando o blog pra um dos amigos web designers. O Bruno trabalha com isso em Cingapura (é o amigo mais chique que eu tenho rs). E as palavras dele sobre o lay out:

"Sou web designer...e pra mim ficou bem legal. Ficou simples mas com muito estilo...bem moderninho"

Legal né? Baby se a vida como professora não estiver boa, já sabe como ficar rica, né?
Bjsssssss :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga ficou lindo teu blog...mas afinal ou vc ou a Baby quem efetuou a mudança???
bjk