segunda-feira, maio 12, 2008

Caminhando e cantando...

Amanhã vou estreiar na cobertura do Grito da Terra Brasil (www.contag.org.br) Ai, que medo!!! È frescura, eu sei...mas esse lance de marchar, debaixo do sol, sei não...Mas se tem que ir, fazer o quê??? Bem que meu pai me mandou estudar e esquecer essa história de jornalismo...Ai, ai!

Pra quem trabalha na Esplanada (ou adjacências) ou pretende passear por lá nestas terça e quarta-feiras (13 e 14), é bom ter muita paciência. Pelo menos 10 mil trabalhadores e trabalhadoras rurais (nada a ver com o MST hein meu povo!) vão estar por lá, reivindicando políticas públicas para o campo...E eles prometem estar na rua às 9h, bem horário que a galera está chegando ao trabalho.

Se eu conseguir sair sem uma estafa física e mental de lá, depois eu volto pra contar tudo! E seja o que Deus quiser!!!

Nenhum comentário: