sexta-feira, maio 16, 2008

Ossos do ofício...

Sempre deixei bem claro aqui o tipo de música que gosto de ouvir e por conta do trabalho, tô sendo obrigada - pasmem - a ouvir música sertaneja. Mas não esses sertanejos pops, essa coisa melada, essa choradeira de homem traído ou recalcado, é música sertaneja pura. Traduzindo: músicas caipiras mesmo, que retratam a vida lá do campo.

Pasmem de novo: nem tô achando tão ruim. Ainda não penso em comprar cds pra ouvir em casa, mas não dói nada passar alguns minutos da minha vida procurando uma música caipira pra fechar o programa de rádio voltado para trabalhadores rurais. Se bem que sendo do campo não significa que o sujeito só ouça música ruim...dou minha mão à palmatória e digo, humildemente, que até que tem coisas boas nesse mundo sertanejo, digo, caipira!

Por falar em música, aguardo ansiosamente pela seleção de músicas novas (only rock n´roll and brazilian popular music, please) que meu querido amigo Thi está preparando para mim e, pacientemente, repassando pro meu ipod. Fica aqui meu agradecimento público :)

Nenhum comentário: