quarta-feira, maio 21, 2008

Ô Shit!!

Desde sábado tenho ouvido bastante a música abaixo...engraçado como às vezes a gente consegue encontrar músicas que dizem exatamente o que não conseguimos expressar com palavras...
Enfim, na segunda recebi e-mail de um amiguinho avisando que a banda dele iria fazer um tributo ao Pearl Jam. Fiquei animada pra ir, coisa que não acontece há tempos quando o assunto é sair de casa para ouvir banda cover.
Convenci duas coleguinhas a irem comigo e, mesmo com sono, entrei no tal lugar. Começou a demorar a começar e não conseguia ver o meu amiguinho, ai, ai...Até que lá pelas tantas uma galera começa a se arrumar no palco e só então fico sabendo que antes da banda cover, teria outra banda.
Ah, não, o jeito foi me contentar em ouvir Pearl Jam no ipod. Voltei pra casa no meio da terceira música da tal bandinha...bem frustrada!!!

Nenhum comentário: