segunda-feira, maio 05, 2008

Ninguém merece os flamenguistas!

Podem esperar...os flamenguistas vão passar, no mínimo, uns 10 anos comemorando essa vitória. Aff!! E o tanto de gente que veio me encher o saco?? E para explicar que eu também tô bem felizinha porque meu time também foi campeão? Só que como não sou uma palmeirense “da gema”, deixo essa vitória pros paulistas comemorarem com mais entusiasmo! Se ganhar o campeonato brasileiro, aí a gente conversa!

Agora os flamenguistas de fora do Rio de Janeiro não têm essa mesma compreensão. Passei o dia tendo que agüentar piadinhas e nenhuma foi de um carioca da gema...o pior é todo mundo achando que sou vascaína...ou botafoguense! Deus me livre! Mas antes ser feia a ser botafoguense! Hehehe...Como é que pode? O campeonato tava na mão, e eles tinham a chance de zoar com o Flamengo pro resto da vida! Assim não tem nem como ter pena...só vergonha alheia!

Teve um amigo flamenguista que não falava comigo há anos...justo hoje resolveu falar e só para zoar. Se serviu para alguma coisa essa vitória nesse campeonato estranho (nunca vou entender esse lance de dois turnos e três taças num mesmo campeonato estadual), foi para isso: ressuscitar os mortos! Quer dizer, nem todos!! Queria muito que meu lindo pai ainda estivesse aqui pra eu poder fazer essas reclamações todas para ele. Com certeza, seria um prazer ser zoada por ele, mas enfim...

O jeito é ter muita paciência, pois como disse, serão uns 10 anos ouvindo esse povo – que nunca ganha nada – comemorando essa vitória. Ô gente chata!!!

Nenhum comentário: