quinta-feira, março 30, 2006

Camaleão ou Oportunista?

O cantor Paulo Ricardo já foi lí­der de uma banda de muito sucesso nos anos 80. Depois emplacou como cantor romântico (que nem José Augusto), com músicas sendo tocadas em novelas e tudo o mais. Em seguida, embalado pelo sucesso que Rádio Pirata fez, interpretada pelos Engenheiros do Hawaí­, ele resolveu ressuscitar a banda. Se não me engano, não durou nem um ano. As fofocas da época deram conta de que ele patenteou o nome da banda, o que deixou os outros integrantes furiosos. Por isso, dizem, teve debandada geral. Como ficou sozinho, Paulo Ricardo montou outra banda, cujo nome tinha as letras iniciais do nome dele, claro. Bom, nem me dei ao trabalho de ouvi-los. Nessa altura do campeonato, eu já achava o cara meio oportunista. Se resolver ser boazinha (e eu não tô com vontade agora, rs), diria que ele é um artista camaleão, sempre se reinventando e aparecendo com novidades, com a ajuda da mí­dia que, pelo visto, o adora. Pois então, um dia desses, estou eu com uma das minhas insônias, vendo tv de madrugada, quando aparece a propaganda do novo cd do Paulo Ricado. Ah, não pense que é cd da banda nova... Fiquei impressionada: e não é que o cara agora está cantando sucessos internacionais acústico e ao vivo a la Emerson Nogueira? Eu heim...

Um comentário:

Moacyr Rodrigues disse...

O Paulo Riscado ainda está vivo ? Não me diga ? Humpt !!!

O que faz um cara com calças de couro a cantaenrolar melo-romantismos ???

Entenda-se melo como substrato adocicado.

Adoro neologismos !!!