sexta-feira, março 17, 2006

Chata mesmo!!

Desde que eu me entendo por gente, sou chamada de chata. A Ruberli diz que eu faço marketing disso...Será? rs. Ainda vou pensar sobre isso...Se alguém pedir pra qualquer pessoa da minha famí­lia (e os amigos mais próximos) me definirem, eles o farão com uma única palavra: "chata"! Eu não sei dar exemplos...É lógico que eu não acho que eles têm razão, rs, mas acontece que não dá pra mentir pra eles.

Minhas irmãs odeiam quando reclamo dos programas de tv que elas assistem. Quando eu vou lá e sento em frente à tv com elas, não consigo ficar calada...Se não tô perguntando quem é fulano ou beltrano, tô dizendo que determinada cena é inacreditável até no mundo da imaginação. Também reclamo das músicas que elas ouvem...tá certo que eu sou a favor da democracia, mas elas já ouvem aquilo o resto do ano, o que custa deixar o som desligado quando eu tô lá...e o que custa ouvirem os meus cds super legais? rs. Se a roupa que elas pretendem usar em uma ocasião especial não ficar boa, eu tenho de mentir para elas e deixá-las sair assim de qualquer jeito? Claro que não...são minhas irmãs!! rs. Mas elas não reconhecem que só quero o bem delas e me chamam de que?: Chata!

A minha mãe, tadinha, não é poupada, segundo ela. Isso porque eu sempre digo que determinado móvel não deveria ficar em tal lugar, mas sim em outro....E que o tapete não combina com a toalha da mesa, rs. Ora, tá certo que a casa é dela, mas o que custa me deixar expor minha opinião? Ela não gosta de sair comigo quando tô dirigindo...diz que não suportame ver reclamar de cada motorista que passa na minha frente, rs. E eu tenho culpa de o trânsito de Manaus ser ruim? Pena que em Brasília ela não vai ser poupada também, mas eu vou me esforçar.

Meu pai odiava quando eu falava mal do Flamengo...dizia que eu era chata. Mas se for por isso, tem milhõess de chatos no Brasil...pois tem como falar bem do Flamengo? Alguém me ensine como porque eu não sei...rs.

Bom, e por aí­ vai...se eu falar de cada pessoa que me acha chata...rs. Ofato é que criei este espaço para expôr minhas chatices, digo, minhas opiniões (e alguém cria blog pra expor opiniões dos outros? Sim, sim, sim...tem aqueles que só colocam citações, músicas, poemas de outras pessoas...rs, nada contra...mas parece blog de outros, rs...ah, e de vez em qdo, vou colocar uns textos dos outros aqui sim, rs).

Abraço a quem se aventurar a vir aqui e ler o que talvez não vai agradar, mas que, aposto, não vai perder a oportunidade de me chamar de chata!

2 comentários:

Ciléia Pontes disse...

Ei Patriota, o Mengo é aquele time que perde até pro Vasco?? :D

Anônimo disse...

Amiga, pra mim o que vc precisa não é mole não...rs
Lelle