quarta-feira, março 22, 2006

Eu voto nulo!!!

Sempre fui contra o desperdí­cio de voto! E votar em branco ou nulo era a mesma coisa que desperdiçar voto. Mas nestas eleições, vou fazer campanha pra nulo, até me provarem que vale a pena votar em alguém.
Vendo os candidatos que se colocam até agora dá vontade de chorar...antigamente sempre tinha o Lula como alternativa, mas agora sinto que tá todo mundo ferrado!!! Eis, os prováveis candidatos:

Lula (PT) - Jura q. não sabia de nada, mas por que até agora não foi desmentir pelo menos que o Roberto Jefferson nunca o avisou do mensalão???

Alckmin (PSDB) - Mais um neoliberal que vai vender o que ainda falta: a Petrobrás, a maior empresa da América Latina. O primeiro estado que ele vai ferrar vai ser o meu Amazonas, como já faz há quase oito anos (leia-se guerra fiscal).

Heloí­sa Helena (Psol) - O que me irrita nela é o maniqueísmoo, daquelas que dividem o mundo em bons e maus...tem um discurso lindo contra a corrupção e só!

Antony Garotinho (PMDB) - Demagogo como ninguém mais neste paí­s.Ele e a família i sonham em dominar o mundo. E mais: eu duvido que o PMDB consiga apresentar candidato a presidente!

Cristóvam Buarque (PDT) - Romântico demais pro meu gosto e todo mundo sabe o que eu penso dos românticos, rs. O partido é pequeno demais para elegê-lo.

Roberto Freire (PPS) - Quem??? O que ele fez de bom na vida???

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc, Ciléia. Voto nulo tb, inclusive, na eleição pra governo. Beijos. Nanne

Anônimo disse...

Tô bem inclinada a votar nulo também...
Tá levando o blog a sério, hein?! Diferente de mim, que deixo o meu às moscas!

Moacyr Rodrigues disse...

Poxa !!! eu não votarei nulo e nem em branco ...

Eu acho um absurdo quem faz isso, destruindo a democracia.

Eu abomino as pessoas que transpassam essa atitude, distribuindo discórdias.

Por isso, por isso e simplemente por isso: eu vou com muita vontade, justificar meu voto.

hehehehehehe