quarta-feira, março 22, 2006

E as 10 músicas brasileiras mais chatas são:

1 - O Vento (Jota Quest) - Tudo bem que o Jota Quest não consegue fazer nada que preste, mas essa música é horrí­vel. Se alguémm souber me explicar o significado das frases que formam isso, eu agradeç§o.

2 - Amor maior (Jota Quest) - Síndrome de baixinho é flórida a...pessoa que não o aceita o próprio tamanho e quer sempre tudo maior que ela...ainda bem que sou bem resolvida com meus 1,58.

3 - Maria (Jota Quest) - Medalha de Bronze!!! São as rimas mais intragáveis que eu já ouvi. Dizem que essa música é pra mãe de um deles...pobre mulher...

4 - Equalize (Pitty) - Ela diz q. só ouve rock, tem pose de roqueira (poser) e jura que toca rock. Mas advinhem qual a cantora que mais canta em matinês (ela faz shows de manhã, inclusive)??? Ela mesma!!... acho-a tão pop quanto a Sandy e Wanessa Camargo. Eca!!!

5 - Semana que vem (Pitty)- Música auto-ajuda também é flórida! Ela diz coisas que muitos outros compositores já disseram séculos atrás como se fosse novidade. Poupe-me!

6 - Carla (LS Jack) - Ô música chata! Com exceção das músicas do Chico Buarque e Tom Jobim, músicas em homenagem a alguma mulher são sempre de muito mau gosto.

7 - Ana Júlia (Los Hermanos) - Idem a explicação acima. Pelo menos essa é a ùnica música mais alegrinha dessa banda. As demais dão vontade de cortar o pulso.

8 - Pra quando o arco-í­ris encontrar o pote de ouro (Nando Reis) -Me doí i colocar uma músicaa do Nando na lista...essa especificamente é tí­tulo de um dos cds mais legais dele, que tem a maravilhosa All Star. Mas, tenho certeza que todos vão concordar: essa música é muito chata. Ele só podia estar com uma enxaqueca daquelas quando a compôs.

9 - Quanto tempo demora um mês (Biquini Cavadão) - Essa banda tá tocando essa música em todo lugar como se fosse a última obra de arte do mundo. Letra horrí­vel e melodia pior ainda. Ah, poupe-me também.

10 - Hoje a noite não tem luar (Legião Urbana) - Quem me conhece sabe que eu adoro Legião e achava o Renato Russo genial, mas essa versão que ele fez pra uma música do Menudo...ah, tenha a santa paciência. Ficou muito melada e extremamente irritante!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ana Júlia é pra acabar. E na minha opinião (se é que ela vale alguma coisa), Nando Reis é 1 ótimo compositor, mas como cantor... pfuu... o show dele dá sono e ele não sabe cantar bem... sei lá... é esquisito. Beijos. Nanne

Anônimo disse...

Discordo totalmente da Lista. heheeh (agora eu que vou ser chata!)
A música O Vento de Jota Quest é linda. Sério mesmo, Ci! Eu adoro essa música, tanto que eu a copiei num CD pra dar de presente para um namoradinho meu na época. Ela fala de uma pessoa que está apaixonada por alguém que está longe, por isso ela pede ao Vento trazer essa pessoa pra ela. Eu acho poético! Tem que se levar em conta que eu sou romântica! rs
Agora, quem nunca sonhou em ter um Amor Maior que vc??? Aiaia...eu quero sim, um amorrrrr maiorrrr...homem pra fazer rapel mesmo. Daqueles bem alto! hahaha
Gosto tbém da Equallize da Pitty, gosto mesmo! Confesso que até pensei em mandar a letra para um ex aí. hehe "Eu acho que gosto mesmo de vc, bem do jeito que vc. é".
Bem, quanto as outras músicas,eu poderia ficar escrevendo sobre cada uma delas, mas vou deixar só essas 3 mesmo. Ah, Ci, tbém não gosto mto de músicas com nome de mulher, apesar que eu queria uma em minha homenagem. hehe E não é só Chico Buarque que escreve músicas bonitas com nome de mulher, tem "Luiza" de Tom Jobim. Que pra mim, é uma das melhor músicas já gravada em todos os tempos.
Bjão!

Anônimo disse...

Amiga, concordo com a "anônima" n°2.
Quer coisa mais romantica que alguém dizer pra vc " võe pra onde vc quiser, mas volte aqui pro meu peito..." kkkk
To até vendo tu se revirando na cadeira...eeh eh eh

Ciléia Pontes disse...

Ei Pénelope (anônimo 1) fala sério, né? Tem uma grande diferença entre poética e patético, viu? rs. Mas gosto não se discute, só se lamenta. Ah, e concordo qto a Luiza...eu amo Tom Jobim e essa música é muito boa mesmo!!! Abro exceção sim.
E Lellê (anônimo 2) se manca tb!!! Pow, em q. mundo vcs vivem??? heheehehe

Anônimo disse...

Ei amiga, abre teu coração pro amor...eh eheeh

Anônimo disse...

Algumas, eu nem conheço. Ah, eu gosto da Pitty, e das músicas dela... vê se não deixa de falar comigo por isso, hehehehe!
Ana Júlia quase acabou com a carreira do Los Hermanos, de tão chaaaaata e pegajosa. Adoro Los Hermanos, mas concordo que as letras deles são depressivíssimas!

Moacyr Rodrigues disse...

Ci, quer que eu cante Luiza ? hehehe

A questão é que a Pitiolina não canta, ela narra suas músicas.

É tão ruim a cantora que fala silabando as pa-la-vras. Creio que para não desafinar. E olhe que eu entendo de desafinação.

Joça Quest é banda para adolescente na minha modesta e ponti-aguda opinião como, também, CPM, Capital Inicial, Detonautas entre outras que tocam na Malhação.